domingo, 21 de junho de 2015

Resenha: A different Blue - Amy Harmon

           


              Blue Echohawk não sabe quem ela é. Ela não sabe o seu nome verdadeiro ou quando ela nasceu. Abandonada, quando tinha dois anos de idade e criada por um nômade, ela não frequentou a escola até completar dez anos de idade. Aos dezenove anos, quando a maioria das crianças de sua idade está frequentando a faculdade ou seguindo em frente com a vida, ela ainda está no último ano do ensino médio. Sem mãe, nem pai, nem fé, nem futuro, Blue Echohawk é uma aluna difícil, para dizer o mínimo. Resistente e  dura , ela é o oposto completo do jovem professor britânico que decide estar pronto para esse desafio, e coloca a encrenqueira sob sua asa.

               Que fofo!!! Sabe aquele livro que promove uma linda e desejada ressaca literária?  Amo livros que falam de redenção e crescimento. Blue tem uma péssima visão de si mesma, mas ela é uma moça forte e corajosa. Ela quer ser amada. Não é um livro cristão, mas há um momento de encontro com Deus que gostei bastante. Wilson é maravilhoso, um pouco inseguro em relação à Blue, o que deixa o livro mais interessante. Recomendo a leitura para quem gosta de  new adult. Livro bem escrito. Avalio com 4.8 estrelinhas, pois faltou um epílogo*. ;D
            Classificação etária: acima de 14 anos. 
              
*Epílogo (do gregoepílogos - conclusão, pelo latim epilogus) é uma parte de um texto, no final de uma obra literária ou dramática, que constitui a sua conclusão ou remate. É geralmente usada para dar a conhecer o desfecho dos acontecimentos relatados, o destino final das personagens da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário